Presidente da Câmara participou, junto com o Prefeito, de reunião no Ministério Público em São Paulo

Rodrigo solicitou ao Procurador que analise os laudos do anexo, para auxiliar na decisão do futuro da obra

Foto: Divulgação Ministério Público

O presidente da Câmara, Rodrigo Simões, participou na tarde desta terça-feira, 03 de outubro, na sede do Ministério Público em São Paulo, de reunião agendada pelo prefeito, Duarte Nogueira, com o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Gianpaolo Smanio.

Durante a reunião, Rodrigo solicitou ao procurador que seja realizada analise dos dois laudos que a Câmara possui sobre a construção do anexo. E que seja feito apontamentos, para que através destes, seja decidido qual melhor caminho a seguir em relação à obra.